Translate

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Em vídeo, Denise Abreu confirma o uso indevido e criminoso dos Correios pela campanha de Dilma

Pé na porta – O PT incorreu em crime eleitoral ao usar de maneira abusiva e indevida os Correios para distribuir em todo o país material de campanha da candidata Dilma Rousseff, que busca a reeleição. O assunto ganhou o noticiário nos últimos dias, com provas irrefutáveis do crime cometido pela campanha petista, mas Dilma, do alto da sua arrogância e truculência insiste em dizer que tudo não passa de um “factóide de campanha”.
Candidata a deputada federal pelo Partido Ecológico Nacional, em São Paulo, e ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Denise Abreu entrevistou um funcionário dos Correios que foi à sua residência para entregar correspondências e também um folder da campanha de Dilma.
A exemplo do que foi constatado em outros casos, o material recebido por Denise Abreu estava sem a chancela dos Correios, o que mostra que a distribuição do material não passou de uma panfletagem ilegal e criminosa, que aconteceu porque o PT, sempre acima da lei, usou a máquina pública em favor da candidata do partido.
Na conversa com Denise, o carteiro explica que o material de campanha de Dilma Rousseff está sendo entregue por todo o País, sem os registros necessários e que comprovam o pagamento pelo serviço. Fora isso, o funcionário dos Correios alega que não sebe se a empresa está entregando o material propagandístico de outros candidatos, o que, se confirmado, configura outro crime.
A presidente-candidata Dilma sabe que o caso pode culminar coma cassação do registro de sua candidatura, o que em algum momento anularia uma eventual vitória nas urnas, por isso tenta a todo instante minimizar o escândalo, possivelmente um dos maiores da história eleitoral do País.
A forma com que o PT atropela a legislação vigente é um constante ultraje à democracia, por isso os brasileiros de bem devem partir em direção às urnas, no próximo domingo (5), de que é preciso não apenas mudar, mas dar um basta a essa avalanche de desmandos e crimes de corrupção que vem corroendo o Brasil continuadamente.
A parcela pensante da sociedade brasileira, que não foi abduzida pelos programas sociais do governo, portanto não faz parte do curral eleitoral petista, precisa pressionar a Justiça Eleitoral para que puna de maneira exemplar os responsáveis por mais um acinte com a chance do PT, começando pela cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff por abuso de poderes econômico e político.
Fonte: Ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário