Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Comunista psicopata da Coreia do Norte tira Hannibal da ficção para a realidade

“Comunistas comem criancinhas”, ironizam os idiotas úteis da esquerda caviar, para apontar uma suposta paranoia da direita. Mal sabem os pobres coitados que, sim, comunistas comeram crianças na Coreia do Norte, e fizeram algo pior na China: obrigaram os familiares a comer partes de seus parentes!
Comunismo é psicopatia, distúrbio mental mesmo. Os líderes, ao menos, são bem psicopatas, ou não chegariam ao poder neste modelo nefasto e coletivista. Fidel Castro foi psicopata já na juventude, gostava da violência pela violência, queria destruir, matar.
E eis que, agora, há informações de que o maluco coreano matou seu próprio tio de uma forma que faz Hannibal parecer quase normal. De fato, há uma cena no filme em que Dr. Lector é deixado para ser devorado por javalis, mas acaba sobrevivendo. Quem morre são os capangas italianos, comidos pelas feras famintas.
Pois bem: Kim Jong-un, amigo de gente da esquerda caviar e defendido por nossos comunistas, teria executado seu tio de uma forma que faz Hannibal sair da ficção e virar realidade, só que muito pior. O tio teria sido jogado em uma jaula com cães famintos. Os requintes de crueldade embrulham o estômago:
De acordo com a publicação, Chang e cinco assessores mais próximos foram despidos, jogados em uma gaiola e atacados por 120 cães de caça que não comiam havia cinco dias.
Ainda de acordo com o jornal, Kim e seu irmão, Kim Jong-chol, supervisionaram a execução, que durou cerca de uma hora, juntamente a 300 outros funcionários. O Wen Wei Po acrescentou que Chang e os assessores foram “completamente devorados”.
Os filmes do 007 não seriam capazes de criar um vilão tão doente. As imagens antigas em que o tio aparecia foram adulteradas, como no livro de Orwell e como Stálin fazia. Comunistas gostam de rescrever a história e não se importam com os meios que usam para se perpetuar no poder.
Como pode ter gente que, em pleno século 21, ainda defenda o comunismo, os regimes cubano e norte-coreano? Não é possível alegar mais ignorância. Só resta uma opção: é coisa de gente doente, com sério desvio de caráter e completa falta de empatia. Vade retro, Satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário