Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Artigo, Mara Montezuma Assaf - Só os vândalos foram para as ruas. O povo, intimidado, ficou em casa. Quem nos defenderá ?

Os aliados do governo Dilma e do PT impediram a manifestação do jovem ao lado, que queria protestar contra a corrupção. A foto é de Zero Hora.

CLIQUE AQUI para examinar nota do jornal Zero Hora (o jornal foi novamente
atacado neste 7 de Setembro) e sobretudo o video no qual elementos
ligados à CUT, aparelho do PT, impedem manifestantes que
queriam protestar contra a corrupção. O pessoal da CUT só queria levantar palavras
de ordem alinhados com as consignas do PT e do governo Dilma - e falar sozinho.

Agora é definitivo: os agora "muy" pacatos e ordeiros sindicalistas, o grupo social da Igreja do Grito dos Excluídos pela "paz" ( qual paz e para quem?), os comunistas radicais bem articulados do Movimento Passe Livre, os mascarados e violentos dito anarquistas do Black Blocs e os participantes mascarados do Anonymous retomaram a posse das ruas. Graças à violência sempre manifesta, o povo ordeiro foi intimidado  e convencido a não comparecer às manifestações do 7 de setembro. Ponto para o governo lulopetista de Dilma Rousseff, para os intelectuais e artistas , e principalmente para Caetano Veloso, o "muso" dos Black Blocs. As ruas do país são deles e o Brasil é do PT e ponto final, pois nem as urnas nos garantem , visto não comprovarem o voto mediante simples impressão do mesmo. Tal como Chapolin Colorado, eu pergunto: quem poderá nos defender?

Mara Montezuma Assaf, São Paulo.

Um comentário:

  1. ate que enfim um grande e verdadeiro artigo sobre o real contexto social do Brasil. chega a me dar nojo um bando de burguesinho revoltado, destroem o patrimônio privado, fazendo com que pequenos comerciantes recorram ao juros abusivos dos bancos e gerem lucros para os seus padrinhos da revolução. até quando o povo vai ser tratado como GADO!

    ResponderExcluir