Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Saiba como agencia de publicidade de governo do PT forja dossiês, perfis e conversas para caluniar adversários na Internet

A reportagem de Veja que está nas bancas é o relato assombroso e pérfido sobre profissionais, sobretudo jornalistas e publicitários, que se colocaram a serviço do PT para produzir perfis e dossiês falsos contra adversários, usando para isto as redes sociais, também utilizadas para provocações de enorme repercussão. A matérias conta em detalhes como é que a agência de publicidade do governador Agnello Queiroz, de propriedade de Agnelo Pacheco, contratou empresa do publicitário Sérgio Diniz para elogiar o governo e distribuir material forjado e falso contra adversários na Internet. Os dois foram ouvidos por Veja e negaram tudo, mas as provas e testemunhos não mentem,.

. É caso de polícia, mas tem sido tratado como caso de política.

. A este extremo de degradação política - moral, ética e legal - ingressou a sociedade brasileira desde que o lulo-petismo chegou aos governos.

. Experimente buscar pela hashtag #Agnelo_Queiroz no Twitter. Surgirão dezenas de mensagens de apoiadores do governador petista do Distrito Federal. Por que um gestor questionado por sua atuação pífia e por ligações com infratores tem tanta popularidade na internet? Já Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, sabe que não reuniria muitos apoiadores se convocasse um protesto a seu favor. Mas, na rede, a opinião parece mais equilibrada. Uma simples busca pelo nome do peemedebista em caixas de comentários deixará a impressão de que o senador possui um heterogêneo e extenso  grupo de apoio.

. A prática de usar blogs e plataformas sociais para propaganda dissimulada tem até nome próprio: seeding marketing - o "seeding" vem do verbo em inglês "semear". Uma campanha do gênero pode custar R$ 25 mil por mês.

CLIQUE AQUI para ler tudo com atenção. As fotos e documentos são de casos comprovados, todas baseadas em testemunhos e provas.


Fonte: Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário