Translate

domingo, 11 de agosto de 2013

Primeiro resultado de: O que está realmente por trás das manifestações - O Projeto de "CONTROLE DA MÍDIA" que o PT lança no Congresso Nacional no próximo dia 22 de agosto

Artigo de Edson Camargo, postado no site Mídia Sem Máscara, analisa as tais manifestações de rua que vêm ocorrendo no Brasil e adianta que uma das consequências dessa burlesca mistificação comandada pelo PT aterrissa no dia 22 deste mês de agosto no Congresso Nacional, na forma de projeto de lei de “iniciativa popular”. O seu conteúdo: a implantação da censura à imprensa, que o PT denomina de “controle social da mídia”. Vamos ver se o Michel Temer fica nervoso outra vez e larga aquela nota que voltou para a gaveta denunciado o acordo PMDB-PT, se é que o intrépido jurista não rasgou o papelucho atirando-o no lixo. Leiam:

No dia 22 de agosto o projeto de lei de "democratização da mídia" será lançado no Congresso Nacional. A apresentação da proposta, intitulada como “de iniciativa popular” já está sendo trabalhada e articulada com toda a vasta rede de militantes, ONG´s (Intervozes, Andi, e outras, financiadas também pelo banco Itaú), tentáculos para-partidários de que o PT e a elite globalista dispõem. Sabe-se o que querem: é o velho sonho do Zé Dirceu, o controle da mídia. Quem leu Orwell sabe que para essa turma “guerra é paz”, e neste caso, “democracia é controle”. Não se pode esquecer o que foi a Confecom e o chiste de Millôr Fernandes: “democracia é quando eu mando, quando você manda, é ditadura”, o que podemos considerar uma boa síntese da mentalidade esquerdista. Lá vêm eles de novo. O PT e seus comparsas. Graça Salgueiro destaca que o controle da mídia foi o assunto mais debatido no último encontro do Foro de São Paulo, realizado há poucos dias. E as FARC já afirmam que apóiam tal controle.




Começaram os tumultos e as manifestações que deixaram pelo menos 10 mortos – o jornalista José Maria e Silva contabilizou 16 -, custaram milhões de reais em prejuízos e só deram ocasião para o governo acelerar a venezuelanização do país. Quem começou a palhaçada toda? O comparsas do PT. Aparece a “Mídia Ninja” armando das suas, posando de independentes e denunciando a polícia carioca. Até que a farsa chega ao fim. E quem são eles? Comparsas do PT. Figuras grotescas típicas da militância feminista promovem um freak-show pornô, grotesco e blasfemo, só para afrontar católicos em plena JMJ. Vamos ver quem são? Amiguinhas do PT.

Olavo de Carvalho denuncia o Foro de São Paulo, e Breno Altman tem chiliquinho. Passam-se algumas horas, e todos vêm a saber quem ele de fato é: comparsa do PT. Mais um. Sempre eles.


E o gigante novamente adormeceu. Babando no sofá após o Jornal Nacional e a novela. Sabe como é: é muito conteúdo para um dos povos que menos lê no mundo. Dorme, mas sonha: quer mais saúde, mais educação, mais empregos. Ou melhor: querendo continuar a ser enganado, sonha com mais saúde estatal, mais educação estatal, e claro, um emprego estatal. Clique AQUI para ler o artigo na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário